sábado, 7 de fevereiro de 2015

Presidente da AMABC emite nota de esclarecimento sobre o carnaval de Zé Puluca.



Em virtude no boneco gigante de "Tonho de Dinda", um dos homenageados do II Carnaval de Zé Puluca, não ter ficado pronto e não desfilar pelas ruas da cidade de Bom Conselho, no próximo domingo (08), o presidente da AMABC e organizador do evento, emitiu uma nota de esclarecimento a qual reproduzimos abaixo.

"Prezados amigos,

Deus é testemunha o quanto venho lutando para realizar o II Carnaval de Zé Puluca com qualidade. Ações que faço com a maior satisfação, iniciado desde agosto de 2014. Infelizmente o Boneco Gigante de Tonho de Dinda não foi confeccionado. Explico. Nosso amigo e artista plástico Camarão, responsável pelas confecções dos Bonecos Gigantes da AMABC.

Lamentavelmente adoeceu nos meses de dezembro/2014 e janeiro/2015, fato esse que levou o mesmo a ser até hospitalizado. Por ser um homem dotado de honestidade e responsabilidade Camarão me informou que fez três moldes da cabeça de Tonho de Dinda, mais a fisionomia do gigante em nada lembrava o saudoso homenageado. Levando o nosso artista a suspender a confecção do Boneco até restabelecer a sua plena saúde.

Peço perdão aos Familiares e Amigos de Tonho de Dinda pelo ocorrido, espero que entendam os motivos, tão logo que o nosso artista esteja bem, irá recomeçar a confecção do Boneco do Tonho. Deixo meu comprometimento em realizar no próximo ano, às justas e merecidas homenagens ao nosso grande carnavalesco. É bom lembrar que festa só foi adiada, pois fazemos questão que seja realizada do merecimento do nosso homenageado.

Atenciosamente,

Carlos Alberto

Presidente da AMABC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário