domingo, 25 de janeiro de 2015

Reunião é realizada em Rainha Isabel para formação de grupo.


Foi realizada na noite de sábado (24), uma reunião dos moradores do distrito de Rainha Isabel, na pauta foram debatidas ações pontuais para benefício do distrito. Entre eles podemos destacar:

- Reativação com formação de nova diretoria da Associação Manuel Ribeiro dos Anjos de Ação Comunitária do Distrito de Rainha.

- Emancipação de Rainha Isabel, para isso deverá haver uma união entre os morados para lograr êxito no pleito, onde deverão ter ações pontuais: Recontagem dos moradores do distrito pelo IBGE; demarcação territorial da área geográfica englobando povoados e sítios, delimitando a divisa com outros distritos e com o estado de Alagoas;

- Retomada dos trabalhos de asfaltamento da estrada que liga Rainha Isabel a PE-218;

Ficou marcada uma próxima reunião que será realizada no dia 21 de fevereiro, às 19 horas no salão paroquial, sendo de fundamental importância a participação da população, pois será eleita a diretoria do grupo.

Ficou definido que o grupo formado não terá cunho político, religioso ou qualquer outra posição que prejudique a união da população. O único intuito é trabalhar por uma Rainha Isabel independente e com melhorias em todas as áreas.

Fonte: Fabiana Soares

http://blogodiaadiadarainha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário