quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Novos filmes de heróis do universo Marvel. Parte 2.

Os Vingadores 3 - Infinity War: Partes 1 e 2





A terceira história dos Vingadores será dividida em duas partes, com lançamentos previstos para 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019. O segundo filme da franquia, Vingadores: Era de Ultron, teve seu trailer divulgado na última semana e já causa rebuliço na internet: foi visto por 50,6 milhões de vezes no YouTube em sua primeira semana, superando o recorde estabelecido pela prévia do longa erótico “Cinquenta Tons de Cinza”, visualizado 36,4 milhões de vezes.

Capitã Marvel




Primeiro filme da Marvel com uma heroína como protagonista, Capitã Marvel tem estreia prevista para 6 de julho de 2018. Nos quadrinhos, a personagem, identidade secreta de Carol Danvers, tem o poder de voar e a habilidade de descarregar energia por suas mãos.

Inumanos




O filme sobre seres humanos que tiveram seus códigos genéticos modificados por alienígenas chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018. O roteiro do filme foi assinado por Joe Robert Cole (Amber Lake).  

Pantera Negra




O primeiro longa do Pantera Negra será lançado em 3 de novembro de 2017. Conforme anunciado pela Marvel, o personagem, príncipe de um reino fictício na África que vê seu pai ser assassinado e perde o trono para invasores, será vivido pelo ator Chadwick Boseman, de 42: A História de uma Lenda(2013). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário