quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Descoberta identidade de corpo encontrado sem cabeça em Garanhuns.



Uma mulher desaparecida a mais de 25 dias em Garanhuns, virou tragédia. Leidjane Barbosa da Silva, de 26 anos, estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2014, quando saiu da sua residência com destino ao parque Fênix, afim de receber uma quantia em dinheiro, mas não voltou para casa e seu desaparecimento foi noticiado nos blogs regionais e percorreu as mídias sociais.

Na noite dessa quarta-feira, dia (07), o pior foi confirmado. Um corpo encontrado sem cabeça e em estado de decomposição, no último dia 27 de dezembro, em uma área de difícil acesso próximo ao Santuário da Mãe Rainha, em Garanhuns, foi confirmado pela polícia como sendo da mulher desaparecida.

A identificação foi realizada pelo IML, através de exame com as impressões digitais da vítima. Após serem notificados, os familiares ficaram em estado de choque, pois ainda tinham esperança de encontrarem Leidjne Barbosa ainda com vida. A família seguiu nesta manhã (08), para O IML de Caruaru, afim de providenciar liberação do corpo. Os horários do velório e sepultamento não foram definidos.

Fonte:


Portal V&C Garanhuns -http://www.vecgaranhuns.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário