domingo, 25 de janeiro de 2015

Conversas para formação de chapas para 2016 iniciam-se.




A corrida para disputar a cadeira no executivo municipal já teve início a menos de 2 anos do pleito eleitoral em Bom Conselho. O ano de 2016 já está sendo antecipado com conversas de bastidores relacionadas a formação de uma chapa de unidade entre correntes opositoras ao Governo Municipal atual.

No último final de semana, dois Marcos estiveram reunidos para conversarem e tratarem de assuntos relacionados ao pleito, como por exemplo: Quem poderia sair como candidato ou vice? ou somente apoiaria? Marcos Ferreira de Araújo (Marquito), sobrinho do ex-prefeito Audálio Ferreira e Coronel Marcos Campos, que na última eleição (2014), foi candidato a Deputado Federal, conseguindo ser o mais votado na cidade de Bom Conselho.

Já neste final de semana, quem esteve reunido com o Coronel Marcos Campos, foi Felipe Alapenha, filho da ex-prefeita Judith Alapenha. O assunto tratado? política, formação de um grupo de unidade.

As peças do tabuleiro começaram a serem postas, quem dará a jogada de mestre? O xeque-mate. Quem tem essa resposta? somente o tempo para responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário