Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Atores da Globo chegam ao Recife para gravar VTs promocionais da Paixão de Cristo.

Globais começam a chegar ao Recife nesta quarta (7) para gravar VTs promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém




O primeiro a chegar é Igor Rickli, que fará o papel de Jesus. Ele desembarca no aeroporto às 13h onde dará entrevista à Imprensa. Em seguida, viaja para a cidade-teatro de Nova Jerusalém


          A partir desta quarta-feira (7), os artistas globais convidados e parte do elenco pernambucano estarão participando das gravações dos vídeos promocionais da Paixão de Cristo na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, a 180km do Recife. As filmagens serão realizadas até o domingo (11). Serão produzidos três vídeos de 60 segundos, que vão ser veiculados nas capitais do Nordeste e em Belém. Os filmes terão a direção de Paulo de Tarso.

            Dos atores convidados, o primeiro a chegar ao Recife será Igor Rickli, que fará o papel de Jesus. Ele desembarca às 13h desta quarta-feira no aeroporto onde dará entrevista à Imprensa. Depois ele segue para Fazenda Nova para participar das gravações até o próximo domingo. No dia seguinte chegará Paloma Bernardi, que interpretará Maria. Humberto Martins (Pilatos) e a ex-coelhinha da Playboy, Thaiz Schmitt (Herodíades), só irão para a Nova Jerusalém no sábado.

Também participarão das filmagens a atriz pernambucana Camila Sales, que estreia no espetáculo em 2015 como Madalena; Carlos Reis, que fará Herodes, além de José Barbosa que, durante três anos fez o papel de Jesus e, este ano, será o apóstolo Judas.

A 48ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá entre os dias 28 de março e 4 de abril, começando sempre às 18h. Este será o 19º ano da direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Contando com 50 atores e cerca de 400 figurantes, o espetáculo, que tem a coordenação geral de Robinson Pacheco, já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas. A cidade-teatro, onde é realizada a Paixão, foi idealizada e construída pelo jornalista e produtor cultural Plínio Pacheco.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda pelo site (www.novajerusalem.com.br). Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão. Após o Carnaval, as vendas também serão realizadas em agências de viagens e em quiosques instalados em shoppings centers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário