Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Xuxa não renova com a Globo.

De acordo com o portal UOL, o contrato da artista, que iria até 2017, não foi renovado



Os boatos sobre a saída de Xuxa da Globo se confirmaram: a apresentadora não teve o contrato renovado para o ano de 2015, de acordo com o portal UOL. A artista deixa a emissora após uma carreira de 30 anos em programas da emissora carioca.

Em novembro, cogitou-se que Xuxa Meneghel passaria a fazer parte do elenco da TV Clube/Record. Um colunista do UOL afirmou, à época, que a loira estaria em negociações avançadas para entrar no time de apresentadores do canal.

Em resposta a uma fã em uma rede social, a artista, porém, deu a entender que não deixaria a Globo. "Está indo para Record mesmo, Xu?", perguntou, ao que a artista respondeu: "Tenho um contrato para cumprir na Globo". Xuxa era contratada pela TV Globo até 2017. E continuou: "Nuuuuu.... Ok!", disse a mãe de Sasha Meneghel.

Nascida em Santa Rosa (RS), o último trabalho de Maria da Graça "Xuxa" Meneghel na telinha foi o TV Xuxa, do qual se afastou no início do ano por causa de um problema de saúde.


Programa fazia parte da grade de programação do sábado da Rede Globo. A apresentadora ainda não confirmou se vai para a TV Clube/Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário