sábado, 6 de dezembro de 2014

Praça Dom Pedro II será entregue a população.



Após mais de dez meses em reforma, a praça Dom Pedro II, na cidade de Bom Conselho, será entregue a população nesse domingo (06). O Logradouro que encontrava-se cercado, na noite deste sábado(06), teve sua proteção retirada, e apresentou operários nos últimos detalhes para apresentar a população a reforma da praça junto com a ornamentação natalina.

17 comentários:

  1. Passar quase 1 ano cercada e ser entregue sem nenhuma alteração visível. Só em Bom Conselho tem estas palhaçadas! Pelo menos no natal o povo terá uma praça.Será que ainda tem gente besta que se passa por essa??? Depois de passar o ano todo reclamando???

    ResponderExcluir
  2. Obom é que foi um serviço "rápido". Pense "numa" rapidez.

    ResponderExcluir
  3. A praça ficou muito bonita,mais nada justifica tanta demora,até porque só foi trocado a cerâmica e reformulado o jardim,na verdade o prefeito adora fazer política até nas coisas que não há necessidade, esperar um ano inteiro para inaugurar uma praça, e deixar a população sem um dos seus principais pontos de lazer, somente para fazer as necessidades políticas do prefeito que gosta mais de aparecer do que trabalhar ,ainda bem que só resta dois anos deste governo hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é acho que você é cego ou não percebeu que trocaram os braços dos bancos, acho que és cego de tanta hipocrisia que existe dentro de ti,cara para de criticar as coisas e começa a dar valor porque é melhor ter essa ai desse jeito que não ter nenhuma, não é mesmo?! ou você preferia do jeito que ela estava antes? acho que não, então bora para de criticar as coisas da cidade e começar a dá valor porque é melhor essa do que nada, pois bem querido(a) se você estiver achando ruim a atuação do prefeito faz assim, pega tuas trouxas e vai pra cidade dos teus sonhos, se é que existe para você que põe defeito em tudo, antes de criticar faz melhor visse, e vê se para de ser tão imbecil :*

      Excluir
  4. Meu Deus que reforma para passar um 10 meses fechada, e a ornamentação sem alegria!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que essa gestão de Danilo não tem mais jeito, acreditei tanto mais infelizmente não acertei foi uma mudança perdida era melhor ter continuado com estava!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Após 2 anos de uma escolha democrática, onde a vitória do prefeito foinas urnas e de forma esmagadora, ainda existe pessoas para criticar?,a Praça D Pedro, encontrava-se acabada, cerâmica quebrada, jardins sem plantas e o pior, a cerâmica existente não era anti-derrapante, causando várias quedas nas pessoas, principalmente quando chovia. Para quem não leu ou prestou atenção na reportagem, ainda estão ornamentando e será somente inaugurada hoje anoite, todos estão convidados para assistirem, irá ter um lindo coral com 200 crianças. Valorizem as coisas da nossa terra.

    ResponderExcluir
  7. Vc que fala deve ser mais uma babona do prefeito,ou deve comer mole na prefeitura,pq o que não falta é isto neste mandato,nada justifica tanta demora,e ele não está fazendo mais do que a obrigação dele,pois o dinheiro público tem que ser bem aplicado,e dar um natal descente para a população não e mais do que a obrigação deste prefeito que ai está, pois bom conselho encontra-se jogado as traças, ai ele agora vai querer dar uma de santinho reinaugurando uma praça com quase um ano após ser interditada,o povo não é mais besta e a resposta será dada em outubro de 2016.

    ResponderExcluir
  8. Vale lembrar que esta atual praça foi construida pelo ex prefeito Daniel Brasileiro,pq é capaz dos babões começarem a dizer na rua que , quem construiu a praça foi esse aprendiz de prefeito que ai está.

    ResponderExcluir
  9. Vcs que comentaram ........vcs estao chorando de bariga cheia pior e aquele que nao fais nada pela cidade vcs pessa que e fácil ............

    ResponderExcluir
  10. Eu queria na verdade saber a onde foi gasto 500,000,00 de cerâmica e jardinagem. O tribunal de contas em breve irá desvendar o mistério dos valores e das pessoas envolvidas na química dos gastos, ou nas transformações de verbas em dinheiro, para arcar com outras obrigações da prefeitura , para não dizer caixa.............

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que só foi pra trocar a cerâmica, já pensou se fosse pra reformar, passaria uns 10 anos. É brincadeira né!!!

    ResponderExcluir
  12. Rugiu, rugiu e pariu um rato.

    ResponderExcluir
  13. É UM ABSSURDO OQUE SE GASTOU PARA APENAS UMA TROCA DE CERÂMICA E JADINAGEM. AGORA O QUE SE PERGUNTA É:CADÊ AS LIXEIRAS? CADÊ OS BANHEIROS DA PRÇA DE ALIMENTAÇÃO? QUE TIROU TODA A BELEZA DA PRAÇA. TÁ MAIS PRA UM CAMELÔ DA SULANCA DO QUE UMA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.
    QUE VERGONHA GASTARAM TANTO PRA MUITO POUCO.
    RELAMENTE NOSSA CIDADE TÁ TENDO O UE NUNCA TEVE (DESENVOLVIMENTO GARANTIDO) .

    ResponderExcluir
  14. SERIA IMPORTANTE QUE O GOVERNO FIZESSE UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO QUE REALIZOU NA PRAÇA !!! UM ABSURDO DESSES QUASE 500 MIL REAIS PRA TROCAR O PISO POR UM PISO DE SEGUNDA E FAZER UNS BANGALÓS DE CAMELÓ NO MEIO DA PRAÇA !!! VERGONHA TOTAL !!!

    ResponderExcluir
  15. Não só a praça Dom Pedro II, como também as outras praças que passaram por reformas, que estão de um mau gosto terrível. Cores escuras e sem alegria, sem vida.
    Como toda obra que é construída, precisa-se de manutenção, o que não havia há um bom tempo, por isso as coisas se danificam. Espero que agora haja manutenção no que realizaram, pra não precusar de ououtra "grande reforma" . O que não justificou de forma alguma foi a demora na entrega da praça que serviu apenas para politicagem.
    Ainda bem que a população está acordando e de olhos bem abertos ao que vem acontendo neste governo e vejo que a insatisfação no é só da minha parte.
    E para você que mandou a outra pessoa juntar as malas e ir morar numa cidade que acha perfeita, está com uma visão errônea, onde ninguém pode estar insatisfeito com a gestão que aí se encontra. Esperamos dias melhores!

    ResponderExcluir