sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Polícia Militar recupera moto utilizada em crime.


Em uma rápida ação, a PM da 3ª CPM-Bom Conselho, sob o comando do Capitão Gilson Cerqueira, acabou de recuperar a moto utilizada no crime ocorrido há poucas horas em Bom Conselho. Os policiais continuam nas buscas para capturarem os assassinos.

Veja os dados do crime.

3 comentários:

  1. Bom Conselho está cada dia pior. Um caus As Ruas só tem buraco, quem anda de carro tem que deixar o carro em casa pois interditaram todas as Ruas ninguém sabe mais por onde andar. Estão com operação tapa buraco tapam em um dia no outro os buracos estão abertos e maiores. A DECORAÇÃO NATALINA parece mais gambiaras elétricas fios em todos os lugares de todas as cores pelo chão e os enfeites com pouca iluminação parece terem comprado pouco material para colocar em muitos lugares. Está ficando muito feio tanto tempo de espera pra ver isso acho que o povo de Bom Conselho merece coisa melhor. Pois pagamos impostos para que? Prefeito abre os Olhos veja o que está acontecendo com a Cidade que você fala que AMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se um pessoa ou criança tiver uma discarga eletrica com esses fios exposto no meio das calsadas de quem vai ser aculpa,minha é que não é.

      Excluir
  2. esses fios são muitos perigosos ficando no meio da calçada pode ocorrer um acidente. Ai de quem é a culpa abra olho prefeito

    ResponderExcluir