quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pedófilo é preso em Bom Conselho.



Foi preso no dia de hoje (10), na cidade de Bom Conselho, Diógenes Pereira da Silva, de 29 anos, acusado de ameaçar, abusar sexualmente, filmar, guardar e difundir imagens com pornografia infantil. Também responderá por vários estupros de vulneráveis (menores).

A prisão foi realizada em uma operação conjunta da polícia Civil e Militar, que cumpriram mandato de prisão e de busca e apreensão. O delegado Elsimar Fraga, participou ativamente da operação. Em conversa com nossa reportagem, ele relatou que ao chegarem na residência do suspeito, localizada na Serra de Santa Teresinha, ele correu para o estuque da casa. Foram encontrados no local, celulares sem chips e cartões de memória, pendrive, DVD com filme gay, computador e armas perfurantes, principalmente punhais e canivetes.

Dr. Elsimar Fraga informou que as investigações iniciaram aproximadamente há trinta dias, quando uma mãe de um menor - que têm entre 12 e 14 anos - "desconfiou da atitude do filho e o levou para a delegacia". Após conversar com o delegado, foi informado o nome de outras vítimas, "Eles foram encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) para perícia sexológica. Alguns (ferimentos) não saíram no laudo, porque eram antigos, mas os casos mais recentes indicaram lesões", informou Fraga.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito abordava os menores em Lan Houses, oferecendo presentes, ou em escolas, onde se passava por treinador de futebol. Segundo os depoimentos, o pedófilo teria ameaçado os menores, também foi relatado caso de abuso/estupro dentro de um banheiro de uma Lan House.

Fraga declarou:  "Acredito que tenha mais vítimas. Espero que, com as reportagens sobre os casos, as famílias se sintam um pouco mais confortáveis para denunciar este monstro, quem realizar a denúncia, será mantido em sigilo a sua identificação", diz o delegado.


A Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho fica na Rua José do Amaral, número 33, no Centro. O número de telefone é (87) 3771-3918.

Informações obtidas diretamente com o delegado, Dr. Elsimar Fraga.

3 comentários:

  1. O Dr.Elsimar Fraga, sabiamente dispensará a esse meliante o tratamento do qual ele é merecedor.

    ResponderExcluir
  2. Deveria deixar a população linchar esse demônio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cadeia lhe aquarda, vai virar mulhesinha na cadeia.

      Excluir