terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Izabel Urquiza vai gerenciar Prodetur no governo Paulo Câmara.




O novo secretário de Turismo do estado, Felipe Carreras, definiu nesta terça-feira (30), o segundo escalão da sua pasta. 

Isabel Urquiza foi indicada para a secretaria Executiva do Prodetur, na secretaria de Turismo. Candidata a deputada estadual nestas eleições, Isabel fez dobradinha com o deputado federal eleito Felipe Carreras. Ela foi escolhida para o Prodetur por ser funcionária de carreira da Caixa Econômica Federal.

Urquiza é filha do ex-deputado estadual, Hélio Urquisa e da ex-prefeita e deputada estadual, Jacilda Urquisa. Na última eleição, foi a candidata com maior votação para o cargo de deputada estadual na cidade de Bom Conselho e a segunda mais votada no município. 

2 comentários:

  1. Foi uma boa escolha, Izabel foi a unica que conseguiu trazer-me de volta para a politica, fui vereador em Jaboatão, 93,94,95 e 96, fiquei decepcionado com a politica e me afastei por não compactuar com certos procedimentos, vim morar em Olinda e propus não me envolver mais na politica, até no dia em que conheci e conversei com Izabel Urquiza, e encontrei muitas qualidades nesta menina ( Honestidade, Sinceridade, Ética,Respeito pela coisa Publica e sinceramente ela merece todo o nosso carinho e respeito) Que Deus te abençoe Izabel.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma boa escolha, Izabel foi a unica que conseguiu trazer-me de volta para a politica, fui vereador em Jaboatão, 93,94,95 e 96, fiquei decepcionado com a politica e me afastei por não compactuar com certos procedimentos, vim morar em Olinda e propus não me envolver mais na politica, até no dia em que conheci e conversei com Izabel Urquiza, e encontrei muitas qualidades nesta menina ( Honestidade, Sinceridade, Ética,Respeito pela coisa Publica e sinceramente ela merece todo o nosso carinho e respeito) Que Deus te abençoe Izabel.

    ResponderExcluir