Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Iati conquista Medalha no Sul Americano de Badminton.



Durante os dias 8 e 12 deste mês, seis atletas de Iati estiveram participando do Campeonato Sul Americano de Badminton, disputado em Santo André-SP. Os jovens foram convocados pela Confederação Brasileira de Badminton e integraram a Seleção Brasileira da modalidade na Competição, que reuniu além dos brasileiros, atletas do Chile, Equador, Paraguai e Peru.


A atleta Maria Clara, conquistou a primeira medalha internacional de Iati. “Foi emocionante. Mesmo com todas as dificuldades financeiras chagamos ao Sul Americano e trouxemos uma medalha para Iati, esse é um feito histórico!. Destaque para os atletas: Rafael Albuquerque, Natan Albuquerque, Igor Emanuel, Breno Dias, Siziane Barros e Maria Clara”, vibra Diego Silva Carvalho, diretor de Esportes de Iati e treinador da equipe de Badminton da Cidade. 


A prática do Badminton começou de forma tímida em Iati, mas já caiu nas graças da garotada. “Começamos com uma turma de 20 participantes, mas hoje já temos mais de 100 jovens praticando o esporte. E isso é motivo de alegria para nós, pois temos a oportunidade de consolidar Iati como uma força esportiva”, pontua o Professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário