segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vereador denuncia máquina da prefeitura realizando serviço particular em Bom Conselho.

O vereador, Gilmar Rodrigues, denunciou no programa show da manhã, na rádio Papacaça, na manhã dessa segunda-feira (10), que a máquina patrol, pertencente à prefeitura municipal de Bom Conselho, está deixando de realizar os serviços nas estradas vicinais para realizar serviços em um loteamento particular.

Na ligação para o programa o parlamentar falou “Eu estou constrangido com algumas situações, dentre elas as nossas estradas, as nossas estradas estão um caos, a verdade é essa. E mais ainda, o que mim revolta é uma máquina que nos sabemos que é a principal para fazer as estradas que é a patrol, deixar de fazer o serviço da comunidade, das estradas que a população usa, para ser deslocada um final de semana completo, a um loteamento particular. Toda semana algumas pessoas informando que a máquina estava quebrada, que teve problema de motorista, mas nesse final de semana, infelizmente, infelizmente! A máquina trabalhou dois dias em um loteamento particular. Imagine você, povo de Bom Conselho, esses dois dias essa máquina trabalhando nas estradas do município de Bom Conselho.” Pontuou Gilmar Rodrigues.


O vereador questionado pela apresentadora do programa se tinha presenciado o fato ou se teve informação de terceiros, foi enfático ao falar que presenciou. “ presenciei” Confirmou duas vezes o edil.    

11 comentários:

  1. Tenho certesa que foi, e é bom denuncia mesmo, eu já precisei de trato da prefeitura de governo anteriores e no final de semana abastecia o trato e pagava a diária di tratorista porque num posso cumprar um. Sr Gilma ainda bem que o senhor viu e com certesa devi te batido retrato e filmado com seu celula e quarta fera mostra la na camara e dizer tambem de quem era o loteamento senão vai ficar paricendo conversa de intriga. o senho ta certo,isso num podi.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha uma verdadeira falta de respeito com o cidadão,será que esse dono desse loteamento nao tem dinheiro para pagar uma patrol nao,com certeza é mais um peixe desfrutando da verdadeira viúva

    ResponderExcluir
  3. ESSE GOVERNO VAI FICAR NA HISTÓRIA DE BOM CONSELHO ( GOVERNO DO DESCASO ) INTERESSANTE É QUE NINGUÉM RECLAMA, NINGUÉM DENUNCIA. AS SECRETARIAS ESTÃO SUCATEADAS, EDUCAÇÃO ACABADA, SAÚDE POR CONTA DAS BARATAS, E POR FALAR EM SAÚDE, POR ONDE ANDA O NASF? MAS SEGUNDO O PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE EM ENTREVISTA AO CLAUDIO ANDRÉ DA RÁDIO PAPACAÇA DISSE QUE ESTÁ TUDO EM ORDEM, PARECE UMA PIADA. SEGUNDO COMENTÁRIOS DOS OLHEIROS TEM GENTE TRABALHANDO SEM CONTRATO, GENTE COM TRÊS MESES SEM RECEBER, GENTE CONCURSADO PAGANDO PARA OUTRAS PESSOAS TRABALHAREM EM SEU LUGAR, AFINAL TEM DE TUDO. SÓ DEUS NA CAUSA.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Primeiro de tudo, pessoal CERTEZA (kkk) ninguém tem de nada! nem das suas próprias vidas. O que seria bom mesmo é que as pessoas aproveitem as oportunidades que estão sendo oferecidas de estudos para não postarem comentários com escritas tão pobres. outra coisa ótima seria não escrever em caixa alta (caps lock, maiúsculo ) porque dá um tom vulgar ao comentário. E por fim, parar de puxar o saco de alguns e olhar o que é verídico de verdade, pra depois não vir com falácias só pra repugnar algo ou alguém sem saber argumentar o que está dizendo. E quanto ao governo do descaso (rs) acho que quem comentou isso não acompanhou os outros, mas bem!. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mas VC ai desse comentário parece ser mais um babão do prefeito, q deve se beneficiar das tetas da prefeitura, mas bem! . sem mais para o momento fico por aq.

      Excluir
  5. Vocé que esta falando de escrita, ja dar pra perceber que é um puxa saco e com certeza deve ta tudo bem pra você seu salário na conta todo mês ne??

    ResponderExcluir
  6. Antes de criticarmos a escrita de outrem, é necessário que a nossa seja impecável. Depois de ponto se usa letra maiúscula. E escrever "verídico de verdade" é redundância... Do mesmo jeito que "subir para cima", "entrar para dentro", "ambos os dois", entre outros exemplos... Importante é respeitarmos as limitações de cada um.

    ResponderExcluir
  7. se o cidadão não domina a escrita não quer dizer que ela não tem conhecimento, essa pessoa demostrou tanto conhecimento que percebeu o escanda-lo em usar a máquina pública para o interesse de terceiros. você pode até não concordar com o que ele disse mas tem por obrigação de respeitar. se esta agindo assim é porque é incompetente e não consegue arrumar nem um emprego e só tem esse na prefeitura por ser puxa saco e babão

    ResponderExcluir
  8. Ouche!! Primeiro de tudo, me perdoem pela forma falada. Não foi minha intenção parecer prepotente e nem arrogante... Perdoe-me o senhor ou a senhora do primeiro comentário, realmente não foi para humilhar. Perdoe-me mesmo. Segundo não tenho emprego em prefeitura (rsrs, ouche) porque achar isso? Terceiro o "Verídico de verdade" soa realmente errado e a pessoa que me corrigiu está certa, faltou justamente as aspas para ficar melhorzinho, entretanto "Subir pra cima" "descer pra baixo"... É pleonasmo. Sim... Não tenho salário na conta todo mês, mas estudo para isso. Estamos aqui para expor opiniões, se você comenta algo em um blog, site, rede social... Tem que saber aceitar críticas e saber se defender! Se errar e perceber o erro, o certo é corrigir (como acabei de fazer) caso não, continuar defendendo o que acredita. Mais uma vez, perdoe-me pelo comentário infame acima, não foi minha intenção.

    ResponderExcluir
  9. É legal vê o quanto as pessoas aliadas ao governo municipal ficam incomodadas, quando é relatado alguma critica ao mesmo, e é tão notório que, sem repostas para tais, ficam procurando erros ortográficos, afinal aqui é pra expor opiniões, criticas ou participar de aula de português? Até porque quem leu deve ter entendido o que o camarada quis dizer, exceto os alienados do governo.

    ResponderExcluir
  10. O desvio de foco e o assassinato da Gramática mostra a baixa qualidade das discussões em torno de bem público transferido para o privado.

    ResponderExcluir