terça-feira, 11 de novembro de 2014

Secretário justifica uso de máquina em imóvel particular na cidade de Bom Conselho.


O secretário de agricultura, Natanael Melo, justificou na Rádio Papacaça, no programa show da manhã dessa terça-feira, o uso da máquina patrol em um loteamento particular. Natanael falou “A máquina foi utilizada no final de semana, sendo toda a despesa com o motorista e o óleo, paga pelo dono do loteamento – Novo Jardim - existe uma parceria entre a prefeitura e este loteamento, onde está sendo gerado emprego e renda para o município, além do pagamento do IPTU”. O secretário também destacou que as estradas da Lagoa Primeira, Serra de São Pedro e Logradouros dos Leões que será concluída a recuperação delas no máximo até amanhã, dia 12, onde a máquina estava a mais de 20 dias trabalhando nessas estradas.

Veja a denúncia do vereador Gilmar Aqui.


Segundo o secretário existe o cronograma de recuperação das seguintes estradas: Barra do Brejo, Cachoeira do Pinto e Calderões. Onde será feito o seguinte roteiro – Sairá da entrada da Perdigão, vai em sentido a Barra do Brejo, Cachoeira do Pinto, até a divisa com Quebrangulo, volta por Calderões, Caborge até chegar na cidade. Falou o secretário. 

13 comentários:

  1. Ridículo este tipo de situação, e o cidadão ainda tem a cara de pau de ir na Rádio justificar. Isto é chamar a população de burra.
    Independente do combustível/motorista ser paga ou não pelo proprietário do loteamento, isto é desvio de dinheiro público para benefício de particular. Essa conversa mole de que existe convenio com a prefeitura para pagar o IPTU, meu amigo isso é sua obrigação dele.
    É muita tolice acreditar nessa baboseira. É nisso que dá eleger qualquer um para governar nossas cidades, e pior ele acaba colocando sua corja para secretariá-lo, pessoas sem capacidade técnica, muito menos política para gerenciar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. isso não justifica pois a população de Bom Conselho na quase sua totalidade paga o IPTU e não é tratada como esse dono de loteamento, isso é desvio e o ministério publico deveria cobrar pois o uso da máquina não é so o óleo e o motorista. mas esta sendo a cara desse governo que esta ausente a cidade esta cheia de buraco. a praça central esta interditada desde fevereiro e não termina o que se pode esperar deste governo

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar ao vereador Gilmar pois é o único vereador que tem coragem de cumprir sua obrigação que é cobrar do prefeito as irregularidades os demais são condizentes com os desmandos em Bom Conselho. Isso é bom para que a população da nossa cidade possa escolher melhor estes vereadores pois os outros não merecem o apoio e o voto do povo da nossa cidade. vergonha. vergonha. vergonha

    ResponderExcluir
  4. Das duas uma, o Secretário acha que o povo de Bom Conselho é burro, ou o burro é Ele achando isso de nós. Se o cidadão tem condições de fazer um loteamento, é porque Ele já deveria ter pago todos os tributos referentes ao proposto loteamento, e não se valer de supostas parcerias com a prefeitura, pois, logo em seguida o município é que terá que fazer as obras de infraestruturas neste loteamento onerando ainda mais os cofres públicos e deixando de recuperar as estradas vicinais do nosso município.
    É lamentável que Bom Conselho esteja sendo gerida por pessoas tão despreparadas e mais triste ainda é ver uma câmera de vereadores que tem conhecimento do que vem acontecendo com o nosso município e nada faz, deixando nossa população "à mingua".

    ResponderExcluir
  5. IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E OUTRAS IMPLICAÇÕES JURÍDICAS. CABE AOS VEREADORES E A POPULAÇÃO LEVAR ESTE CASO AO MINISTÉRIO PÚBLICO E TCE. CRIME. RÉU CONFESSO. NÃO EXISTE CONVÊNIO ENTRE PRIVADO E PÚBLICO, ISTO É CRIME.

    ResponderExcluir
  6. Solução? Trocar dez dos 11 vereadores na próxima, porque o único que tem coragem de denunciaressas coisas é gilmar

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando a declaração do sr. secretario, afirmando parceria, quero dizer que esse jeito eu tbm quero essa parceria, assim nos fins de semana eu pegaria uma caminhão colocaria o óleo, pagaria ao motorista e aos ajudantes e iria realizar frete, afinal estaria gerando emprego e renda.
    é muita irresponsabilidade, sr. secretario se não tem desculpa ou dialogo político para dar resposta a população, fique calado ´melhor.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk, parceria? Eu pago meu iptu todo ano e minha rua tá uma desgraça. Prefeito, faça uma parceria com a minha rua pra calçala. A gente se junta e dá o óleo.

    ResponderExcluir
  9. É um verdadeiro descaso do poder público municipal com a população local, incorrendo assim em crime de improbidade administrativa e desvio de verbas públicas para benefício de outrem. Cabe lembram ainda, que se fosse mesmo a recuperação das estradas vicinais de nosso município, por quer este secretario não providencia a melhoria das estradas que ligam Bom Conselho a Rainha Isabel, que estão um lixo, um verdadeiro abandono e descaso por parte das autoridades. E ainda, a obra de construção e pavimentação da estrada vicinal de Rainha Isabel que não passou de um jogo político para enganar a população no período eleitoral, cadê Sr. Secretário e Sr. Prefeito "Danilo Godoy" a pista de Rainha Isabel.

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo com grande entusiamo o nosso Vereador Gilmar, que é o único dos vereadores que tem coragem, força e determinação para lutar contra esse tipo de atrocidade que vem ocorrendo na atual gestão municipal. Cabia ao tribunal de contas do estado analisar melhor esse uso de recursos por parte do nosso município.

    ResponderExcluir
  11. Os moradores dos Sítios Queimadas, Pau Ferro e Sertãozinho, em regime de mutirão, providenciaram a recuperação de trechos críticos da estrada que dá acesso àquelas localidades. Os constantes apelos e reivindicação junto a quem de direito não foram ouvidos e também não foi disponibilizada a máquina em final de semana, com custos operacionais por conta dos moradores- o que seria mais do que justo pois trata-se de estrada municipal em condições de abandono..

    ResponderExcluir
  12. Onde está o Secretário de Infra-estrutura, a quem compete dá as devidas explicações, e não um Secretário de Agricultura - a não ser que o Sr. Natanael esteja ocupando duas Secretarias!

    ResponderExcluir
  13. E VERDADE TUDO ISSO DITO PELA POPULAÇÃO ,EU MESMO PASSANDO PELA ESTRADA QUE DA ACESSO AO SITIO QUEIMADAS PRESENCIEI OS MOTORISTAS QUE FAZEM LINHA DAQUELE LOCAL PAGANDO A TRABALHADORES PARTICULARES PARA CONSERTAR AS ESTRADAS E AS MAQUINAS DA PREFEITURA BENEFICIANDO OS AMIGOS DE SENHORES DO PODER DA PREFEITURA,UMA VERGONHA

    ResponderExcluir