quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Policia Militar e Civil realizam operações em 07 cidades do agreste.


As Polícias Civil e Militar, realizam nesta quarta-feira duas operações. O objetivo é cumprir 13 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão domiciliar de acusados de homicídios e organização criminosa nas cidades de Caruaru, Belo Jardim, Pesqueira, Catende, Gravatá, Sanharó e São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Noventa policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães e 30 militares, entre oficiais e praças participam dos trabalhos.


As duas operações foram denominadas “Espora e Rédea Curta”. As investigações da Operação Espora tiveram início em agosto de 2014 e foram efetuadas pela Delegacia de  Belo Jardim, sob o comando das Delegadas Sara Gouveia e Polyanne Farias.

Já a operação Rédea Curta teve início em setembro de 2014, a partir do assassinato do vice-prefeito de Cumaru, Marco Antônio Bezerra da Costa, conhecido por Marco de Neco, registrado na rodovia BR-104, próximo à Estação Rodoviária da cidade de Caruaru,sob o comando dos Delegados Bruno Vital, Márcio Cruz e Erick Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário