segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Obra de implantação e pavimentação da rodovia de Rainha Isabel é paralisada.




Obra em execução em  29.03.2014
A obra de implantação e pavimentação da rodovia vicinal  que liga a PE-218 (Lagoa de São José) ao Distrito de Rainha Isabel, com uma extensão de 11 Km, no valor de R$ 6.636.277,04, tendo como prazo final da obra em 05/12/2014; para surpresa de todos, teve sua execução paralisada.

O governo do estado ainda não se pronunciou oficialmente sobre o motivo dessa paralisação. O secretário de governo do município de Bom Conselho, Luis Henrique, informou que também a prefeitura não recebeu informações oficiais, mas extra-oficial, a obra deverá retornar a sua execução após a posse do novo governador eleito, Paulo Câmara, no mês de janeiro de 2015.


Segundo informações chegadas a nossa redação a população do Distrito de Rainha Isabel, em torno de 10 mil pessoas, que seriam beneficiadas com a obra, estariam programando um protesto, onde fechariam a PE-218 que liga os estados de Pernambuco a Alagoas.

O vereador Gilmar Rodrigues, informou que as máquinas começaram a serem retiradas desde o fim das eleições deste ano e que está agendada uma reunião junto ao diretor do DER, para uma posição oficial.

Um comentário: