sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Manifestações contra Dilma e o PT são programadas para dia 15 de Novembro.


No próximo sábado, dia 15 de novembro, é comemorado o dia da Proclamação da República. Há manifestações de protesto contra a reeleição do Governo Dilma (PT), marcadas em várias cidades do país. Já partidários do PT, como por exemplo, o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), irá promover ato em prol da presidenta e do PT.

Estamos em um país democrático, onde deve ser respeitado o livre pensamento e as manifestações pacíficas, mas, devemos respeitar e aceitar o resultado das urnas, onde a maioria democraticamente, votaram pela continuação do “Governo Atual da presidente Dilma (PT)”.

Não sou partidário de nenhum dos partidos, apenas espero ter a liberdade de expressar o que penso, sem ofensas, sem guerras caluniosas, difamatórias e discriminatórias, como as que vimos, durante o período eleitoral e logo após a eleição, onde o povo Nordestino foi massacrado, por escolher em sua grande maioria a continuação deste governo. É bom lembrar, que Minas Gerais e Rio de Janeiro, seguiram a escolha. 

Um comentário:

  1. APENAS CORRIGE ESTES DADOS: NÃO FOI A MAIORIA QUE ELEGEU DILMA. É LEGÍTIMO QUE A MESMA CUMPRA SEU MANDATO, ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA, MAS SE FICAR PROVADO O QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO QUE SE CUMPRA A CONSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir