domingo, 2 de novembro de 2014

Giro de Notícias

- Mais de 1,6 milhão de moradores da Grande Belo Horizonte estão sem água, devido a obras no sistema Rio Manso, responsável por 28% do abastecimento da região.

- Em São Paulo, apesar da chuva na sexta e no sábado, o risco de desabastecimento continua. Ontem começaram a valer os novos descontos na conta de água. O governo paulista encaminhou um projeto à União para interligar o Rio Paraíba do Sul e melhorar o abastecimento.

- Neste sábado, cerca de 300 pessoas protestaram contra o governador Geraldo Alckmin e a gestão dos recursos hídricos, na zona oeste da capital.

- Manifestantes realizaram atos contra o governo da presidente Dilma Rousseff em diversas capitais do País. Em São Paulo, onde ocorreu o maior protesto, cerca de 2,5 mil pessoas participaram da manifestação na Avenida Paulista. Durante o protesto, o grupo se dividiu entre os que defendiam o impeachment da presidente Dilma e os que pediam intervenção militar no país.

- Um piloto e cinco paraquedistas ficaram feridos no pouso forçado de um monomotor na região metropolitana do Recife.

- Jogando em casa, o Corinthians arrancou o empate por 2 a 2 do Coritiba no último minuto do jogo. Com o resultado, o Corinthians perdeu a chance de entrar no G-4 e está na sexta posição.

- Quem entrou para o grupo dos quatro primeiros colocados foi Fluminense, que derrotou o Goiás por 2 a zero.

- No outro jogo de ontem, o Grêmio venceu o Vitória por 1 a zero.

A trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro será completada hoje com mais sete jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário