quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmara rejeita contas do ex-prefeito Audálio Ferreira.


A prestação de contas do município de Bom Conselho, relativo ao exercício financeiro de 2008, na gestão do ex-prefeito Audálio Ferreira de Araújo, foram rejeitadas.

Os vereadores presentes a seção ordinária dessa quarta-feira (26), aprovaram o projeto de decreto legislativo nº 009/2014 da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, onde seguiram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), que rejeitava a prestação de contas.

Estiveram presentes a seção ordinária realizada na Casa Dantas Barreto os vereadores: Ivete da Silva, Geninho Tavares, Socorro Marinho, Léa Ramos, Deda, Gilmar Rodrigues, Neto Ferreira, Alan da Barra, Chico Bento e Marcelo Tenório. A vereadora, Márcia do Angico, não esteve presente a seção. Dos 10 vereadores, 06 votaram aprovando o decreto, rejeitando as contas e 04 votaram reprovando o projeto, aprovando as contas.

Dessa maneira a votação final foi a seguinte:

06 vereadores votaram rejeitando a prestação de contas e 04 votaram aprovando.

Esta foi a votação em primeiro turno, na próxima quarta-feira, 03 de dezembro, será realizada a votação em segundo turno e definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário