terça-feira, 14 de outubro de 2014

UPAE Garanhuns amplia serviços de fisioterapia‏.




A UPAE Garanhuns está ampliando o atendimento da área de Fisioterapia, com a contratação de mais uma profissional para a área. Agora as pessoas contam também com a Dra. Izabelly Arcoverde Sales, que se junta à Dra. Natálya Cavalcante Galindo para promoção de mais saúde à população da região. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, aos pacientes regulados pelas Secretarias de Saúde dos municípios.

A Fisioterapia previne e trata os distúrbios do movimento humano decorrentes de alterações de órgãos e/ou sistemas. Seu objetivo é preservar, manter, desenvolver ou restaurar (reabilitação) a integridade de órgãos, sistema ou função. Os pacientes são encaminhados pelos próprios médicos da UPAE, após passarem por consultas e constatada a necessidade das sessões.


Na UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira, os pacientes contam com consultas médicas em mais de 20 especialidades, realizam também exames e cirurgias, além de atendimentos em Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário