domingo, 19 de outubro de 2014

Terceiro debate entre Dilma e Aécio será hoje (19) na Record.


Nesse domingo (19), esperamos que os candidatos mostrem as suas propostas e o embate tenha como foco o Brasil nos próximos 4 anos de governo. Diferentemente do que ocorreu nos dois últimos debates, do SBT e Band, onde foi focado ataques pessoais e sobre o governo de Minhas Gerais.

Eu, como brasileiro, estou cansado de ver a que nível chegamos a uma campanha para presidente da república, é um verdadeiro vale-tudo pelo poder.


A partir das 22h15 (pelo horário de verão, é bom ficar atento, para os estados do Nordeste será às 21h15)), a TV Record transmite o terceiro debate entre os presidenciáveis neste segundo turno.  O formato do evento foi planejado de forma que os dois tenham o maior tempo possível para expor suas ideias.

Serão quatro blocos, todos com confronto direto. Não haverá sorteio de perguntas ou perguntas realizadas por jornalistas. Ao todo, cada candidato fará sete perguntas para o adversário, sendo quatro no primeiro bloco, dois no segundo e uma no terceiro. O quarto bloco será reservado para as considerações finais de cada um.

Diante de um cenário eleitoral apertado, com Dilma e Aécio tecnicamente empatados, segundo as últimas pesquisas divulgadas, (Outro grande furo nessas eleições, com grandes distorções apontadas), os debates são oportunidades para os adversários conquistarem os eleitores que ainda estão indecisos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário