quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Protesto por falta de pagamento, deixa Bom Conselho sem compactador na coleta do lixo.

Foto: Cláudio André.
O Sr. Romilson Ferreira, filho do ex-prefeito, Audálio Ferreira, faz um protesto desde a noite desta terça-feira (30), fechando o final da Rua Manoel Bandeira, em frente a casa de Festas Dom Diego, com uma máquina retroescavadeira, com isso deixou impossibilitado de transitar o descompactador que realiza a coleta de lixo na cidade, o mesmo, encontrava-se estacionado na mencionada rua. 

O motivo do protesto é uma dívida da empresa no valor de R$ 18.000,00, referente ao aluguel de uma caçamba de sua propriedade, a Vialim, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade de Bom Conselho. A empresa está sem realizar o pagamento dos meses de maio, junho e julho. O responsável pela empresa foi entrevistado pela rádio Papacaça, onde confirmou a dívida e informou que o pagamento seria realizado ainda no dia de hoje (01).

Neste momento, às 10 horas e 15 minutos, a rua já encontra-se desobstruída.


Um comentário:

  1. Este rapaz, também deveria ser bem pontual na hora de efetuar os seus pagamentos. Já que essa própria caçamba tão falada, vive ai nas mãos de um irresponsável causando vários danos e perigo a população de nossa cidade.

    ResponderExcluir