terça-feira, 14 de outubro de 2014

Domingo marcado por assassinatos no agreste pernambucano.

Um verdadeiro dia de fúria sangrenta, aconteceu no último domingo, dia 12, nas cidade de Garanhuns, Canhotinho, Lajedo e Capoeiras.



O último domingo, onde foi comemorado o dia das crianças e foi feriado nacional em homenagem a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Cinco homens foram assassinados no Agreste Meridional, este dia 12 de outubro, está sendo considerado o mais violento dia deste ano de 2014. Os homicídios foram registrados em Garanhuns - o vigésimo só neste ano - e nas cidades de Canhotinho, Lajedo e Capoeiras. As informações são do site Agreste Violento.    

VIGÉSIMO QUARTO HOMICÍDIO NA CIDADE DAS FLORES 

Em Garanhuns, um homem foi assassinado na noite do domingo, dia 12, na Rua Prof. Mário Mattos, na Cohab 2. De acordo com a Polícia Militar, trata-se de Fábio Junior da Silva Silvestre, 29 anos, que residia no mesmo bairro foi assassinado com vários disparos de Arma de Fogo. Ainda segundo a Polícia, a Vítima cumpriu, recentemente, pena por furto e estava em liberdade.

De acordo com o Portal Agreste Violento, acompanhado de Alexandre Gomes, de 29 anos, a Vítima trafega por volta das 21h40mim em um veículo Fiat Uno, de cor branca, pela referida Rua, quando foram surpreendidos por dois suspeitos um uma moto de cor azul, que efetuaram vários disparos revólver calibre 38. Os tiros atingiram Fábio Júnior na região da cabeça, que faleceu no interior do veículo. Já Alexandre, foi atingido com um tiro de raspão na perna, mas não corre risco de morte. As Policias Civil e Militar estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

EM CANHOTINHO, JOVENS SÃO MORTOS A FACADAS 

Já em Canhotinho, dois rapazes de 17 anos estavam em casa na Rua da Rodagem, no distrito de Paquevira, quando, segundo a Polícia, o comerciante Edilson Souza da Costa, de 53 anos, invadiu o local, armado com uma faca peixeira e os assassinou. A primeira vítima que morreu no local foi Anderson Alves da Silva, após ter sido atingido na região do peito. A segunda vítima, Edilson Souza da Costa, morreu ao ser socorrido ao Hospital local.

De acordo com o Portal Agreste Violento, numa ação rápida, Policiais Militares conseguiram prender o acusado pelos homicídios em flagrante. Edilson tentava fugir e no momento da prisão, revelou que desavenças motivaram o crime. O Acusado foi autuado e encaminhado a Cadeia Pública de Lajedo.

ASSASSINATO DURANTE ANIVERSÁRIO EM CAPOEIRAS 

Alcísio Nogueira da Silva, de 42 anos, participava de uma festa de aniversário na noite deste domingo, dia 12, quando recebeu uma ligação telefônica e aos sair da residência onde acontecia a comemoração, foi recebido com disparos de arma de fogo em sua cabeça, vindo a óbito momentos depois. Durante o levantamento cadavérico, duas armas foram encontradas com a vítima: uma pistola 380 com 18 munições intactas e uma faca peixeira. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

HOMICÍDIO EM LAJEDO 

Um cidadão desempregado foi assassinado com dois tiros na noite desse domingo, dia 12, no bairro Mutirão, em Lajedo. André Romão Batista, de 30 anos, bebia no bar do Genivaldo, localizado na Rua Manoel Leite Sobrinho, quando três suspeitos chamaram a Vítima para sair do estabelecimento. Ao sair André foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo, que alvejaram o seu peito e abdômen. A Vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do Hospital local. Esse é o 15º homicídio registrado naquele Município.

Para conferir as imagens destes homicídios, Clique Aqui.  


Com informações do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário