quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Bonconselhense receberá medalha do governador de Alagoas.


O diretor André Galdino Fidélix está sendo destaque no exercício de suas funções no resgate da Escola Estadual Humberto Mendes, conhecido por "O Estadual de Palmeira dos Índios".

André receberá no próximo dia 31 de outubro, a medalha Silvio Vianna, que será entregue em ato solene, pelo governador do estado de Alagoas, Teotônio Vilela.


Galdino está entre os 10 servidores alagoanos em destaque, e foi eleito o servidor modelo 2014 na educação do estado. Essa premiação é a recompensa pelo trabalho que ele vem desenvolvendo, onde demonstra toda a sua competência. 

2 comentários:

  1. Parabéns André pelo seu desempenho e profissionalismo, você merece , Bom Conselho foi que perdeu um grande diretor por motivo de política, até agora a Escola São Geraldo não retomou o seu andamento como era no seu tempo, e não vai ser nunca mais como era antes uma pena esse governo só sabe dar valor a quem não presta. Parabéns pela sua competência que Deus te abençoe nessa nova etapa da sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns André Galdino. Bom conselho foi quem perdeu, issso mostra como nossa cidade e seu atual gestor não tem competência,pois se tivesse a Escola São Geraldo não estava um caos como está desde da saida de André por causa da politicagem barata que circula em nissa cidade.Parabéns para todos que não deprndem ds política nojenta de Bom Conselho.

    ResponderExcluir