segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Armando: “Onde estivermos, vamos defender os interesses do povo de Pernambuco”

Armando: “Onde estivermos, vamos defender os interesses do povo de Pernambuco”




(Confira fotos da entrevista coletiva no flickr.com/armandomonteiro)

Foi com palavras de otimismo que o senador licenciado Armando Monteiro (PTB) reafirmou seu compromisso de trabalhar em prol da população pernambucana, após o resultado das urnas na eleição deste domingo (5). “Onde estivermos, nós estaremos nas trincheiras trabalhando para defender os interesses do povo de Pernambuco”, disse, durante entrevista coletiva à imprensa, ao lado de seus companheiros de chapa na Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Paulo Rubem Santiago (PDT/Vice) e João Paulo (PT/Senador).

O petebista desejou que o governador eleito esteja à altura dos novos desafios que se impõe a Pernambuco nos próximos anos. E realçou que estará focado agora na reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). “Nós estaremos em todas as trincheiras trabalhando para defender os interesses do povo de Pernambuco”, iniciou Armando, junto com João Paulo, Paulo Rubem, o senador Humberto Costa (PT) e outras lideranças políticas da coligação. “Nosso compromisso é agora olhar para frente. Eu desejo que o governador eleito esteja à altura do cargo para enfrentar os desafios de Pernambuco”, acrescentou.

Armando sublinhou que agora encara o desafio de representar uma parcela significativa da população pernambucana. “Nos sentimos com a responsabilidade de representar mais de um terço da população que confiou o voto em nossa candidatura”, disse o senador licenciado. Em seguida, o petebista agradeceu o apoio e o papel desempenhado por Paulo Rubem e João Paulo, sobretudo nos momentos mais importantes da campanha.

Em seu pronunciamento, Armando Monteiro reforçou seu empenho em reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT), que se encaminha para disputar o segundo turno da eleição presidencial. “Eu reafirmo o nosso compromisso de lutar nessa etapa para reeleger a presidente Dilma Rousseff. Estaremos engajados nessa candidatura”, confirmou o líder petebista.

Companheiro de chapa de Armando, João Paulo endossou o compromisso de trabalhar pela reeleição da presidente Dilma, no intuito de manter o projeto iniciado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vem garantindo os avanços para a população mais pobre do Brasil. “As urnas mostraram o resultado. Agora é cuidar da reeleição da presidente Dilma”, concluiu o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário