terça-feira, 16 de setembro de 2014

TV Jornal transmite debate entre candidatos ao governo de Pernambuco.

TV Jornal é a primeira emissora de televisão a realizar debate entre candidatos a governador

Da Rádio Jornal
A jornalista Graça Araújo fará a mediação do debate
A jornalista Graça Araújo fará a mediação do debate
Nesta terça-feira (16), a TV Jornal realiza o primeiro debate com os candidatos a governador de Pernambuco. A partir das 22h15, Armando Monteiro Neto (PTB), Paulo Câmara e Zé Gomes (PSOL), únicos três com representação no Congresso Nacional participam do programa.
O debate será dividido em cinco blocos e mediado pela jornalista Graça Araújo. Participam ainda os jornalistas Gilvandro Filho, que é editor do caderno de política do Jornal do Commercio, Antônio Martins Neto, repórter especial da TV e âncora da Rádio JC News, e Inês Calado, uma das editoras do Portal NE10.
As regras são as seguintes: no primeiro e quarto blocos, candidato pergunta a candidato, no segundo e no quinto bloco a pergunta é do telespectador. No terceiro bloco, os candidatos vão encarar os jornalistas e no encerramento um minuto para as considerações finais.
Os temas são livres e cada pergunta terá no máximo trinta segundos para ser realizada e até dois minutos de resposta. As réplicas e tréplicas terão no máximo um minuto. Os jornalistas vão poder completar a pergunta também em trinta segundos.
Por conta da transmissão do futebol, o programa será exibido na Rádio Jornal e JC News após o resumo final, a partir da 1h. Você pode assistir o debate ao vivo pela internet clicando no link.
A comunicadora Graça Araújo afirma que o encontro dos candidatos significa muito neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário