Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Polícia Militar de Pernambuco abre Concurso para Oficiais



A Polícia Militar de Pernambuco abriu concurso público com 35 vagas para o cargo de oficial da instituição, no posto inicial de segundo-tenente. O processo será organizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco, através da sua Comissão de Concursos. As inscrições já começaram e podem ser realizadas até o dia 19 de outubro pelo site www.upenet.com.br. A taxa de participação é de R$ 130 e deve ser paga através de boleto bancário, gerado assim que preenchido o formulário de cadastro online.

A Seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Secretaria de Defesa Social do Estado. As vagas são para pessoas com graduação em Direito e o salário inicial equivale a R$ 5.841,17 após finalização todas as etapas do certame. A carga horária da função é de 40 horas semanais.

Além de possuir graduação em Direito, para concorrer, é preciso ter idade máxima de 28 anos, completos até a data de inscrição no processo seletivo, e ser habilitado para a condução de veículos automotores ao menos na Categoria B. Também é exigido ao candidato ter altura mínima de 1,65 metro para homens e 1,60m para mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário