Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Petebista histórico declara apoio a Paulo Câmara

Ex-prefeito de Buíque exalta capacidade demonstrada pelo socialista


Tradicional militante do PTB, o ex-prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, anunciou, nesta quinta-feira (18), apoio a postulação de Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. O petebista, que esteve no Recife acompanhado do candidato a deputado federal Ricardo Monteiro (PP), explicou que o movimento se deve ao fato de ele enxergar no projeto da Frente Popular e na capacidade demonstrada pelo socialista, a oportunidade do Estado avançar nas transformações iniciadas pelo ex-governador Eduardo Campos.
“Eu vejo em Paulo a mesma determinação que Eduardo tinha quando começou esse projeto. Pernambuco mudou muito para melhor e isso não pode parar. Paulo já mostrou que tem capacidade de continuar nesse caminho, e os pernambucanos estão mostrando que estão com ele”, destacou Arquimedes Valença. 
O petebista recordou que já acompanhou a Frente Popular em outras eleições. “Apesar de ser do PTB, que acabou se coligando nos últimos anos ao PSB, eu já havia votado em Arraes e no próprio Eduardo Campos. Tenho muita simpatia e confiança no projeto”, indicou. 

Crédito: Wagner Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário