quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Paulo Câmara ultrapassa Armando em pesquisa Datafolha.



O candidato da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ultrapassou o adversário Armando Monteiro (PTB) na disputa pelo governo do estado. De acordo com nova rodada de pesquisa do Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (10), o socialista tem 39% das intenções de voto e o petebista, 33%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Na semana passada, os dois concorrentes ao Palácio do Campo das Princesas apareciam empatados na disputa. O levantamento divulgado no dia 15 de agosto mostrava Armando Monteiro em primeiro lugar, com 47% das intenções de voto, e Paulo Câmara com 13%. Esta pesquisa foi realizada antes do início da exibição do guia eleitoral na TV e no rádio. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e9 de setembro e ouviu 1.211 entrevistados em 43 municípios do estado e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo número PE-00023/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00584/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário