quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Novo filme da saga X-Men "Apocalypse", já tem diretor confirmado.



O diretor Bryan Singer foi confirmado na direção do sexto longa da franquia X-men. De acordo com informações do site Deadline, o cineasta e a Fox fecharam negócio e ele filmará X-men: Apocalypse, previsto para maio de 2016.

Esse será o quarto trabalho de Singer na franquia. Eles esteve nos dois primeiros filmes dos mutantes, e os mais recentes X-men: Primeira classe e X-men: Dias deu passado esquecido. O último teve excelente desempenho nas bilheterias, com arrecadação mundial de US$ 746 milhões. O diretor Bryan Singer foi confirmado na direção do sexto longa da franquia X-men. De acordo com informações do site Deadline, o cineasta e a Fox fecharam negócio e ele filmará X-men: Apocalypse, previsto para maio de 2016.

Esse será o quarto trabalho de Singer na franquia. Eles esteve nos dois primeiros filmes dos mutantes, e os mais recentes X-men: Primeira classe e X-men: Dias deu passado esquecido. O último teve excelente desempenho nas bilheterias, com arrecadação mundial de US$ 746 milhões.
    

X-men: Apocalypseacontece uma década depois dos eventos deDias de um futuro esquecido(como fica claro na cena extra deste último). A mudança no tempo, promovida por Charles (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Wolverine (Hugh Jackman), gerou um ínimo forte e perigoso, capaz de gerar a destruição da raça humana.

Além de novos personagens, outros mutantes aparecerão em versões jovens, como Tempestade, Ciclope e Jean Grey. Outra novidade, que ainda não foi confirmada pelos produtores, é a presença de Channing Tatum no papel de Gambit.

X-men: Apocalypse é roteirizado por Simon Kinberg, a partir de uma história escrita por Bryan Singer, Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris. As gravações começarão no começo de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário