quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mutirão será realizado para combate as muriçocas em Bom Conselho.


A epidemia de muriçocas que tomou conta da cidade de Bom Conselho pode estar com os dias contados, o diretor de vigilância em saúde, Franklin, informou que estará sendo realizado um mutirão para combate ao inseto, que vem provocando doenças e tirando o sono da população .

Segundo Franklin, o mutirão está programado pra acontecer a partir da próxima semana (22.09), iniciando pelo Loteamento José Araújo Tenório (bairro de Vavá), serão utilizados o pessoal vigilância e saúde, equipe do PSF da área (enfermeiros e agentes de saúde), equipe de edemias, equipe de coleta do lixo,  entre outros.

Também será necessário ajuda da população, o diretor pede que quando o mutirão estiver passando com o carro se som, coleta de lixo e demais membros, a comunidade pode ajudar entregando garrafas pet, vasilhas que acumulam água e informando aonde pode haver foco com água parada e locais com possível foco do mosquitos.

Outra informação é que a partir de hoje (18), as bombas automáticas que pulverizam veneno serão utilizadas em dois períodos diários, pela manhã e na parte da tarde, a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário