domingo, 28 de setembro de 2014

Após arrastar multidões no Agreste, Armando promove neste domingo grande carreata no Recife

Após arrastar multidões no Agreste, Armando promove neste domingo grande carreata no Recife

Créditos das fotos: Leo Caldas
Após arrastar multidões no Agreste, Armando promove neste domingo grande carreata no Recife
 
Mal retornou do Interior, onde participou de caminhadas e minicomícios, Armando Monteiro (PTB), candidato pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, ao governo do Estado vem ganhando mais força nas ruas a cada dia. Neste sábado (27), o petebista deu mais uma demonstração de prestígio e arrastou uma multidão pelas ruas do bairro do Salgado, o mais populoso de Caruaru, no Agreste. Neste domingo, ele participa de grande pela Zona Sul do Recife.

Com mais de 80 mil pessoas, boa parte dos moradores do bairro de Salgado, em Caruaru, saíram de suas casas para abraçar mais uma vez a candidatura de Armando. Cerca de 10 mil pessoas foram às ruas declarar o apoio ao petebista nesta eleição neste sábado.

No início do mês, o candidato a governador comandou outra grande caminhada no Salgado. Ao lado dos candidatos a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) e a senador João Paulo (PT), além do senador Douglas Cintra (PTB), que ocupa temporariamente a cadeira de Armando no Senado em virtude da disputa eleitoral, o grupo levou mais de 5 mil pessoas às ruas, numa verdadeira festa popular.

“Agradeço a todos pelo carinho recebido e pelo apoio que foi nos dado. Agora é hora de redobrar o trabalho até o dia 5. Vamos com Dilma, Armando e João Paulo”, bradou o candidato a governador.

GRANDE CARREATA – Após cumprir agenda em Caruaru, Armando Monteiro e aliados seguiram para uma grande carreata pelas principais vias da cidade de Belo Jardim. O ato parou o município na noite deste sábado. A comitiva percorreu um trajeto de mais de 10 quilômetros, perpassando por diversos bairros. Mais de mil veículos, entre carros e motos, acompanharam toda a passagem do petebista.

Após a carreata, Armando afirmou, no discurso, que seu governo será parceiros dos municípios. O petebista pediu empenho da militância para intensificar o trabalho nesses últimos dias. “A verdadeira pesquisa que acreditamos é a que sentimos nas ruas, que nos aponta a vitória nesta eleição”, arrematou. Logo cedo, pela manhã, Armando participou de caminhada pelo centro de Gravatá.
 

Agenda de Armando Monteiro (PTB), candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, neste domingo (28):


8h30 - Caminhada na praia de Boa Viagem
Concentração: Em frente à pracinha de Boa Viagem - Recife/PE

10h30 - Carreata na Zona Sul do Recife
Concentração: Av. Maria Irene - Próximo à Base Aérea, Recife/PE

15h - Carreata e comício em Palmares
Concentração: Cohab II - Em frente à Igreja de São Pedr - Passira/PE

17h - Carreata em Catende
Concentração: Av. da Insilene, Bairro do Pavão - ao lado da Policlínica Gouveia de Barros

19h - Caminhada em Bonito
Concentração: No trevo - entrada da cidadee

21h30 - Comício em Passira
Local: Rua da Matriz - Centro - Em frente à Praça da Matriz, Passira/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário