quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Presidente da Câmara Acusa Vereadora de Votar por Pirraça.



Na seção ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 28, na Câmara Municipal de Bom Conselho, foi para votação o projeto de Lei nº 014/2014, de autoria do poder Executivo, instituindo o vencimento base do Agente Comunitário de Saúde. A vereadora Ivete da Silva, faz parte de duas comissões que analisaram o projeto, dando parecer favorável na comissão de Legalidade e na de Justiça e Fiscalização seu voto foi contrário ao projeto. 

Sobre o voto favorável, ela informou que o projeto está em total legalidade com a lei, por esse motivo votou favorável. Quanto ao voto contrário ao projeto, ele justificou que ficou acertado em haver uma reunião entre o legislativo, executivos e categoria, antes de ser posto o projeto em votação.

Após a justificativa do voto contrário ao projeto, o presidente da Câmara, falou que a vereadora votou por pirraça. Que não era motivo dar um parecer contrário a um projeto somente em virtude de não ter havido uma reunião de conciliação, acrescentando que houve um encontro entre todos os interessados, onde ficou acertado que o advogado dos agentes comunitários estaria nesta seção ordinária, onde usaria a tribuna. O mesmo não compareceu.

Diante das palavras emitidas pelo presidente, a vereadora replicou: " O presidente da casa citou que eu estava dando o parecer com pirraça, eu não estou aqui como criança, fazendo papel de criança com pirraça, pois quem tem pirraça é criança mal educada, eu estou aqui cumprindo meu papel de defender o direito da população." afirmou Ivete da Silva.




4 comentários:

  1. mulher integra de coragem e capacidade para defender o que e certo.PIRRAÇA!n não é parte desta mulher.com será que estar essa pirraça?hummmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ivete pela postura....sempre condizente com sua maneira de pensar. Se fosse pra ter apenas 1 forma de pensar, não haveria a necessidade de 11 vereadores. E, mais...preocupe-se apenas com a opinião daqueles que lhe elegeram. O resto, é só o resto.

    ResponderExcluir
  3. Pirraça é esse presidente que pegou o microfone e gaguejou o tempo todo sem saber o q tava falando pq depois q mos enganou na rádio com umas cestas básicas e brigas contra a prefeita hoje só sabe andar em seu carro comprado com o nosso dinheiro e yomar cachaça quero falar pra essa criança q ele não entende nada o q ele entende ta longe da nossa sociedade e ai sim é uma falta de respeito como companheiro de trabalho e pela pessoa madura que ele acha ser obrigada

    ResponderExcluir
  4. Vcs ficam defendendo esses vereadores que so pensa em defender prefeito (a) ou (b), quando ele ta do lado do prefeito ta bom porque ta mamando, se for oposição o prefeito não presta. Gente, enquanto nos não dermos uma resposta a essa nossa política hereditária, nos vamos sempre ver esses camaradas fazerem sempre a mesma política.

    ResponderExcluir