sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Polícias Militar e Civil evitam sequestro de crianças de Bom Conselho.



Em uma ação conjunta entre as polícias militares de Pernambuco e Alagoas e a polícia civil de Bom Conselho, foi realizada uma mega operação com o intuito de evitar de que duas crianças fossem enviadas para o estado do Paraná.

O Caso.

A mãe das crianças procurou a polícia civil na manhã de hoje informando que na noite anterior um casal chegou em sua residência e tinha pego seus dois filhos e os estariam enviando para o Paraná. A mãe foi orientada para procurar também a polícia militar. Ao chegar na 3ª CPM-Bom Conselho e relatar o caso, os policiais imediatamente entraram em contato com a polícia militar de Palmeira dos Índios (AL), sob coordenação do cabo Samuel Goes. residente na cidade de bom Conselho, que realizou um cerco e conseguiu resgatar as crianças que já encontravam-se em um ônibus com destino a cidade de Arapiraca(AL), de onde possivelmente partiriam pra o estado do Paraná.

Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente e para preservar a integridade das crianças, não divulgamos os nomes dos adultos envolvidos.

A 3ª CPM-Bom Conselho é comandada pelo capitão Gilson, onde junto com sua tropa vem realizando um trabalho de destaque no estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário