domingo, 24 de agosto de 2014

Guarapão emite nota de Esclarecimento



NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Eu, Jobson Emanoel, presidente do Guarapão e técnico da equipe feminina do nosso Clube, venho através deste esclarecer a toda a torcida bonconselhense que esteve presente ao Society de Luiz neste domingo que inscrevi a jogadora Lidiane (que reside em Terezinha) no Torneio Feminino de Futebol Society acobertado pela palavra de Danda Lima (o organizador maior do evento) que com 3 dias de antecedência me deu o aval garantindo que o item II do regulamento (que proibia jogadoras de fora da cidade disputar o torneio) tinha sido cancelado, tanto é que até time de Palmeira dos Índios/AL viria também disputar. Pois bem, quando chegou na hora da estreia do Guarapão, um treinador de uma outra equipe reclamou o que dizia no artigo e mesmo com o aval antecipado do organizador e com nenhum time cumprindo o artigo em seu teor completo, que dizia que seria necessária a comprovação de residência através de título eleitoral ou outro comprovante similar (ex.: conta de água, luz, cartão de crédito ou telefone) fui informado que o Guarapão seria eliminado do torneio caso jogasse com a referida atleta. Mesmo sendo uma injustiça conosco decidi pela continuação do torneio desde que todos os times cumprissem totalmente o que dizia no referido artigo, que todas as atletas apresentassem comprovantes de residência, o que nenhuma equipe o fez. Mesmo com nenhuma equipe cumprindo o teor total do artigo fui informado da decisão de eliminar o Guarapão do torneio caso ainda mantivesse a atleta em questão e por fim decidi tirar o time de campo uma vez que é um absurdo por parte da organização devido ao já citado aqui, em tal cenário não iria colocar o time sem a referida atleta uma vez que agi de boa-fé pedindo autorização antecipadamente à organização e também a menina trabalha em um posto de gasolina em Terezinha e tinha alterado o plantão dela justamente para participar do evento e seria uma falta de consideração para com ela da minha parte e também de toda a equipe se eu jogasse sem ela, repito, em tal cenário. Somos um grupo e devemos agir em grupo. "É Um por todos e todos por um." Acredito que ações falam muito mais que palavras e todos que me conhecem sabem do meu caráter, dignidade, personalidade e honestidade, sem eu precisar estar fazendo campanha e propaganda por aí quanto a isto. Só tenho a lamentar o ocorrido e a falta de postura por parte da organização, que uma hora diz uma coisa e outra hora diz outra e por final acabou punindo a nós que não tivemos culpa alguma e lamentar também a falta de bom senso de muitos desportistas da nossa cidade que diante de um caso peculiar destes são totalmente egoístas e deixam o melhor do esporte em segundo plano, que é a interação entre as pessoas. Odeio injustiça mas não sou eu quem fará com que a justiça seja feita, a vida mesmo se encarrega em fazer isto, SEMPRE!
E viva o Guarapão!

Jobson Emanoel -
Presidente do Guarapão Futebol Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário