quinta-feira, 31 de julho de 2014

Programa Praça da Gente levará diversão à população de Palmeira dos Índios.


Com uma proposta inovadora e uma estrutura de qualidade, a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios lançará, nesta sexta-feira (1º), o Programa Praça da Gente, iniciativa que reunirá lazer, música e diversão em um mesmo local em benefício à população. Além de marcar a retomada das atividades socioculturais na Praça Humberto Mendes,mais conhecida como Praça do Skate, o programa chega para resgatar a tradição deste tipo de local: reunião de amigos e familiares regada de bem estar e muita alegria.

Segundo destaca o prefeito James Ribeiro, o programa contará com uma programação fixa, sempre aos domingos, e trará apresentações culturais a partir desta semana. “Nosso maior objetivo é proporcionar aos moradores de Palmeira dos Índios dias diferentes, com ações que incentivem a cultura e promovam o lazer. Além disso, queremos resgatar a valorização da praça como um local de harmonia, de festa e confraternização das famílias e dos amigos”, destacou.


O programa também beneficiará os empresários e comerciantes locais. A proposta, segundo o prefeito, é que este público também adote uma praça e, nela, será colocada a sua marca, o que trará retorno publicitário e reforçará a imagem institucional da empresa diante dos consumidores e população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário