quinta-feira, 3 de julho de 2014

Poder Executivo emite nota de agradecimento.


Nota de Agradecimento


O Prefeito Dannilo Godoy e Secretária de Saúde Elayne Cristina vem por meio desta parabenizar a todos que fazem a Secretaria de Saúde, em especial as Equipes de Atenção Básica e Equipe de Vigilância em Saúde, por seu excelente trabalho no ano de 2013. Trabalho este reconhecido pelo estado de Pernambuco com a concessão de um veículo VW Amarok para as ações dos mesmos.
      
Salientamos ainda que este vem a somar nas realizações da Equipe de Vigilância em Saúde em 2014, a qual já foi contemplada este ano pelo Ministério da Saúde com outro veículo, Ford Ranger, e adquirido com recursos próprios uma motocicleta Honda Bros 125.
      

Pontuando ainda agradecemos o empenho na continuidade dos trabalhos em 2014. Parabéns a todos. 

Um comentário:

  1. Parabéns, agora só falta o nosso prefeito pedir para que a Vigilância Sanitária faça uma fiscalização por trás das casa da rua XV de Novembro, onde existem vários canos de esgotos abertos, para que possam serem utilizados nas plantações de capim, fazendo com que os moradores fiquem o ano inteiro sofrendo com as muriçocas.Isso também devido a não aplicação do veneno contra a proliferação das mesmas nos córregos e lugares corretos para a sua reprodução.

    ResponderExcluir