segunda-feira, 28 de julho de 2014

Palco desaba em movimento político com Armando Monteiro em Canhotinho.


Uma chuva torrencial e, talvez um público acima da capacidade, geraram a queda do palco em que estavam às autoridades políticas durante comício realizado na noite de ontem, dia 27, em Canhotinho.   

O Evento foi promovido pelo candidato a deputado estadual Álvaro Porto (PTB), que é ex-prefeito daquele Município. A realização contou com a presença de Armando Monteiro (PTB), que disputa o governo do Estado pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe; do Prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, assim como de diversas lideranças políticas da região.

No momento em que a estrutura do palco cedeu, Armando e Álvaro Porto estavam em uma passarela montada além do palco, que possibilitava uma proximidade maior do público (foto). O Acidente aconteceu por volta das 22h. Duas mulheres ficaram feridas e várias pessoas sofreram pequenos ferimentos.
De acordo com informações veiculadas pela Rádio Jornal Garanhuns, a ex-primeira dama de Canhotinho, Sandra Paes, sofreu fratura em uma costela. Já a secretária de Saúde daquele Município, Nadir Ferro, sofreu fratura em uma das pernas. Ambulâncias que estavam no local realizaram os primeiros atendimentos.

Fonte: Carlos Eugênio

(Foto: Leo Caldas/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário