Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Operação policial apreende menor em Lagoa do Ouro




Nesta sexta-feira (04JUL14), o efetivo policial da 3ª Companhia (Bom Conselho) realizou operação policial na cidade de Lagoa do Ouro e seus distritos, cujo resultado foi a apreensão de um menor que estava conduzindo uma motocicleta. O condutor, o representante do Conselho Tutelar e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Garanhuns para as providências cabíveis.

Na quinta-feira (03JUL14) houve outra operação policial na cidade de Brejão que acarretou na detenção de uma mulher que estava conduzindo uma Honda Bis com placa de uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 ED. A condutora e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Brejão para as providências cabíveis.

Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.


Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia (http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário