segunda-feira, 28 de julho de 2014

Inscrições pré-vestibular do IFPE Garanhuns.


De 28 a 30 de julho o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campu Garanhuns, realiza inscrições para o PROIFPE, curso preparatório para o Vestibular IFPE 2015. Poderão se inscrever alunos de escolas da rede pública, residentes no Agreste Meridional, que possuam certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente, ou estejam cursando o 9º ano.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), do Campus, localizado na Rua Padre Agobar Valença, s/n, bairro Severiano de Moraes Filho, Garanhuns. No ato de inscrição o candidato deve apresentar cópia e original do RG ou da Certidão de Nascimento, ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato ou responsável e questionário socioeconômico, devidamente preenchido.

Seleção – O processo seletivo será composto por duas etapas: análise socioeconômica e prova de conhecimento nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, com questões objetivas e de múltipla escolha. O resultado da análise socioeconômica está previsto para 04/08. A prova será aplicada dia 07/08, das 14h às 17h, no Campus Garanhuns. O resultado preliminar será publicado dia 13/08 na página http://garanhuns.ifpe.edu.br.

A matrícula dos aprovados acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto.
Documentos necessários:
a) Documento de identificação;
b) Uma foto 3x4 recente;
c) Declaração de matricula da escola de origem que comprove que o aluno está regularmente matriculado no 9º ano do ensino fundamental ou ter concluído o 9º ano, em escola pública;
d) Cópia da última conta de energia;
e) Cópia do extrato do Programa Bolsa Família, (se houver);

f) Cópia do comprovante de renda dos pais, referente aos últimos dois meses de trabalho ou declaração de que não exerce atividade remunerada ou declaração de exercício de atividade informal, conforme os modelos disponíveis no edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário