quarta-feira, 2 de julho de 2014

Divulgada primeiras atrações do Festival de Inverno de Garanhuns.


O Presidente da FUNDARPE, Severino Pessoa, adiantou na manhã desta quarta-feira, dia 2, durante entrevista concedida a Rádio Jornal Garanhuns, algumas atrações do 24º Festival de Inverno.

Pessoa confirmou as especulações e garantiu as presenças de nomes como José Augusto, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Fábio Júnior, além do maestro Artur Moreira Lima, que integrará o polo da Música Erudita. A expectativa é que Elba e Geraldo Azevedo se apresentem juntos, confirmando assim a informação repassada em primeira mão pelo jornalista Ronaldo César.

De acordo com informações repassadas pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), José Augusto e Fábio Júnior devem se apresentar na segunda sexta-feira do FIG, dia 25 de julho. A contratação dos astros do romantismo foi concretizada pela Prefeitura de Garanhuns, que vai investir cerca de 2 milhões de reais no Evento deste ano.


O 24º Festival de Inverno de Garanhuns, que homenageia o ex-prefeito Ivo Amaral, acontece de 17 a 26 de julho e terá a sua programação oficial anunciada nesta quinta-feira, dia 3, a partir das 11h, na sede da FUNDARPE, em Recife.

Fonte: Blog Carlos Eugênio.

Um comentário: