terça-feira, 1 de julho de 2014

Convenção homologa candidatura de Coronel Campos a Deputado Federal.

Coronel Campos e Luciano Bivar

A candidatura do Coronel Campos a Deputado Federal foi homologada neste domingo (29) em convenção do G6. Campos será postulante a uma cadeira no Congresso nacional pelo partido Social Liberal (PSL). Estiveram presentes no evento uma caravana de Policiais Militares do 4º BPM-Caruaru e 9º BPM-Garanhuns, além dos seus familiares e amigos.

O Coronel Campos é natural da cidade de Bom Conselho e poderá dobrar com um candidato a Deputado Estadual com também da terra. Campos é o comandante do 4º BPM-Caruaru e reside em Garanhuns, onde também comandou o 9º BPM. Devido ao trabalho realizado nas cidades de Pesqueira e Caruaru, foi agraciado com os títulos de cidadão Pesqueirense e Caruaruense.

A Convenção.

Em clima de festa, os partidos que compõem o G6 (PSL, PSDC, PRP, PHS, PRTB, PTN), além de PPS, PV e SDD, oficializaram, neste domingo (29), as candidaturas que vão disputar as chapas proporcionais das legendas. Na convenção conjunta, realizada no bairro da Benfica, na área central do Recife, as siglas também reforçaram o apoio à chapa majoritária da Frente Popular, que tem Paulo Câmara (PSB) como candidato ao governo do estado, Raul Henry (PMDB) como vice, além de Fernando Bezerra Coelho (PSB) como postulante ao cargo de senador.


No ato, a chapa “Juntos pelo Imposto Único”, como é denominado o G6, homologou 50 postulações para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e 34 para a Câmara Federal. Além dos seis partidos, o PPS marchará no 'chapão' com quatro candidaturas a deputados federais e, no âmbito estadual, configurando uma pequena chapa junto com o PHS e o PSL, disputará com 20 candidaturas. O 'Chapão', além do G6 e o PPS, também é composto pelo PV e o SDD - criando assim uma nova denominação o G9. Entre os nomes estão na disputa Luciano Bivar (PSL), o vereador de Olinda, Arlindo Siqueira (PHS); o ex-prefeito de Pesqueira, João Eudes (PRP); além do vereador do Recife, Raul Jungmann (PPS). 

Fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário