segunda-feira, 28 de julho de 2014

COLUNA ENSAIO GERAL: ATOLADO NA LAMA.

Estórias de Bom Conselho
Texto adaptado por: 
Alexandre Tenório.                     



      
O nosso brioso blogueiro Emanuel Leonel, vem desempenhando um importante papel no seu BLOG “O ARGONAUTA”. Na semana passada, ele entrou em polêmica com a prefeitura a respeito da limpeza do PAPACACINHA, recebeu informação de um leitor que o canal não estava sendo limpo e que a foto mostrando os trabalhadores nada mais era que uma foto do início do ano, zeloso no que posta, entrou em contato com a secretaria responsável e foi informado que aquela foto nada mais era que uma foto ilustrativa do trabalho que estava sendo realizado, e foi convidado para conferir os trabalhos de limpeza do PAPACACINHA.
     
  De posse da sua maquina fotográfica foi com o pessoal da prefeitura confirmar os trabalhos, foi levado à localidade que estavam vários homens limpando o canal, porém era necessário documentar o momento, para que fosse postada no seu blog aquela importante obra municipal.
     
  Emanuel Leonel, não satisfeito com o ângulo da sua maquina fotográfica, foi procurar o ângulo certo, vai para um lado, vai para o outro, e cada vez mais se aproximando do barranco do leito do rio, quando menos se espera escutam um pedido de socorro, era o nosso brioso blogueiro dentro do canal atolado até o pescoço de lama, pensem na bagaceira, para tirá-lo de lá deu trabalho, porém como deve ser um profissional, não deixou a sua maquina cair da mão, nem se molhar.       
      
Para trazer o nosso Emanuel todo sujo de lama e bosta, foi encima de uma STRADA, pois dentro iria sujar os bancos.

      
Em casa, a sua santa mãezinha, teve um trabalho de lascar para deixá-lo sem nenhum fedor. Foram 4 sabonete lux, 3 bucha de esfregar, 1 detergente e um sabão de coco, foi gasto 3500litros d’água, ao cabo de 3 horas de trabalho estava o nosso brioso blogueiro novo em folha, só não chamem para olhar trabalhador limpando canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário