quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capitão Gilson assume a 3ª Companhia de Polícia Militar.


A 3ª CPM-Bom Conselho, que engloba as cidades de: Brejão, Terezinha, Lagoa do Ouro, Correntes e Bom Conselho. Encontra-se com novo comandante, saiu o capitão Demétrius e assumiu na manhã desta quarta-feira, o capitão Gilson. A solenidade de troca de comando ocorreu na AABB, onde estiveram presentes os policiais pertencentes à companhia.

Também estiveram presentes: o Delegado Regional de Arapiraca e da delegacia de repressão ao narcotráfico, Dr. Mário Jorge Barros; O chefe da 4ª Delegacia de Arapiraca, Dr. Eldson Matos e o Delegado de Correntes e Lagoa do Ouro, Wdson Câmara.



O Capitão Gilson concedeu sua primeira entrevista como comandante da 3ª companhia a nossa reportagem, onde falou da sua expectativa em assumir o comando na sua terra natal.

O comandante foi bastante enfático ao falar do trabalho em equipe que deve ser realizados por todos os policiais. também destacou a importância da população na colaboração com os militares, levando informações pertinentes para coibir o crime em nossa cidade.

Com relação ao trânsito, Capitão Gilson, destacou a responsabilidade é do município,onde deveria ser criada uma autarquia de trânsito para regulamentá-lo, ele informou que entrará em contato com os prefeitos que engloba a 3ª CPM-Bom Conselho, para debater uma solução para esse problema. Mas deixou claro que irá combater as práticas irregulares realizadas pelos condutores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário