sábado, 7 de junho de 2014

Programação Oficial do 21º Forrobom,



Programação do 21º Forrobom foi divulgada pelo prefeito Danilo Godoy, na noite deste sábado, dia 07.06, no clube dos 30.

Estiveram presentes ao evento e fizeram parte da mesa várias autoridades entre elas: vereadores e ex- vereadores de Bom Conselho e Terezinha; o prefeito de Terezinha Alexandre Martins; o ex-deputado estadual e diretor da rádio Papacaça Hélio Urquisa, entre outros.

Quem esteve tocando e animando a multidão que lotou o clube dos 30 foi o nosso maior sanfoneiro, o mestre, Basto Peroba e Banda.
















17 comentários:

  1. Sim, e cadê a programação top? Onde ta o melhor Forróbom dos últimos anos? Atrações HORRÍVEIS, salva uma ou outra.

    ResponderExcluir
  2. Tanta zuada p isso?? 3 atrações boa e só. Esperava muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Tanta zuada p isso? 3 boa e só. Esperava muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Que programação FRACA, tanto suspense prá isso? Edu Cabral meu filho você esse ano deixou a desejar viu? 23 é Saloá!

    ResponderExcluir
  5. Decepção, tantas promessa de uma festa, nada a ver.

    ResponderExcluir
  6. Edu Cabral???? EU NÃO!!! Não sou eu que estou realizando a FORRÓBOM 2014, 2013 foi outra história!!! Minha empresa tem o costume de planejar e manter informados meios de comunicações COM MUITA ANTECEDÊNCIA como fizemos em 2013, não sei como funcionou este ano, cada produtor tem seu jeito de trabalhar, a opção do Prefeito e sua equipe foi por outra empresa, por isso desejo sorte e que façam um bom são joão, AFINAL ESSA FESTA PERTENCE AO POVO DE BOM CONSELHO... E NÃO A UM DETERMINADO GOVERNO!!! E QUALQUER OPINIÃO MINHA PESSOAL OU PROFISSIONAL NÃO IMPORTA NESSE MOMENTO!!! QUE SEJA UM SÃO JOÃO DE PAZ COMO TIVEMOS ANO PASSADO!!! UM SÃO JOÃO ABENÇOADDO POR DEUS A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Como e de costume desse governo e não ia ser diferente a programação do forró bom foi banhada a plumas e paetês.Mais a decepçao foi de acordo rsrsrsrsrs.Tanta palhaçada pra nada ou quase nada pq algumas atrações valem a pena.E que ma verdade pra o nivel de amostramento do governo a população esperava calcinha preta, mastruz com leite ,aviões e outras.........Ouvi por varias vezes agora bom conselho vai ter as melhores bandas em todos os são joão rsrsrsrs >mais dizer e fácil difícil e cumprir e nesse item de cumprir oq fala o DANDA deixa muitoooooooooo a desejar.

    ResponderExcluir
  8. Programação muito RUIM. A pior programçõa dos ultimos 5 FORROBOM. Esperava mais pelos comentarios.

    ResponderExcluir
  9. TANTA ZUADA PARA NADA..............E ESSA A PROGRAMAÇÃO DO FORRÓBOM, APENAS LEONARDO , LÉO MAGALHÃES E BASTO PÉROBA QUE VÃO FAZER A FESTA.

    ResponderExcluir
  10. esperavam bem mas,do forrobom embora nesse momento tem outras prioridades pra o senhor prefeito se preocupar,se liga prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Bem, como eu não gosto, espero que todos se divirtam com saúde e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  12. Quando vi a magnitude do estardalhaço feito para anunciar as atrações do Forrobom, logo pensei "não vou querer perder uma noite sequer", logo, que a expectativa que foi gerada nos dava a impressão de que superaria e muito a festa do ano passado, quando finalmente saiu a programação, que decepção, não que as atrações sejam totalmente ruins, mas se forem comparadas com a do ano anterior, veremos a diferença.

    ResponderExcluir
  13. Prestou pra nada essa programação de 2014

    ResponderExcluir
  14. Coisa ridícula esse forrobom e mais ainda uma carreata com as músicas da campanha kkkkkkkkkkkk, será que não se cansam de tanta palhaçada, se preocupem com a educação e a saúde.

    ResponderExcluir
  15. COISA RIDÍCULA É VCS NÃO CONSEGUIREM DIGERIR DANILO COMO PREFEITO CUIDADO PRA NÃO SE ENGASGAR, SABE POR QUE? POR QUE VCS QUERENDO OU NÃO ELE VEIO PRA FICAR... E VCS QUERENDO OU NÃO VÃO TER QUE DIGERIR PRA NÃO MORRER ENGASGADO, FICA A DICA....

    ResponderExcluir
  16. Isso ainda eh pouco, pois algumas pessoas não queriam mudança agora elas tem a mudança, então devem aguentar pois quem mto promete dificilmente cumpri.

    ResponderExcluir