terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeitura de Bom Conselho anuncia programação do FORRÓBOM 2014.




O prefeito da cidade de Bom Conselho, Dannilo Godoy, vai anunciar no próximo sábado, dia 07 de junho, a programação oficial do ForróBom 2014, o local escolhido para o anúncio foi o Clube dos 30 à partir das 19 horas,  onde o prefeito Dannilo vai reunir os veículos de comunicação e a população do município para apresentar a programação da vigésima primeira edição do ForróBom. Quem animará o evento será o maior sanfoneiro da região, o bonconselhense Basto Peroba e Banda.

Segundo o prefeito Dannilo Godoy, Bom Conselho se prepara para fazer o melhor festejo junino da região e atrair mais uma vez visitantes de cidades circunvizinhas e até de outros estados.


“O ForróBom é uma marca do nosso município, sendo de grande importância para o aquecimento da economia local, pois movimenta não só o comércio formal, mas também o informal, beneficiando desde o pequeno vendedor de balas, até os donos de hotéis, restaurantes, bares, postos de combustíveis, mercadinhos e outros segmentos”, afirma o prefeito.

4 comentários:

  1. Na verdade ele deveria anuciar melhorias na educação ,porque só agora os alunos receberam os livros do ano letivo,também deveria anunciar melhorias na saúde que está entregue as baratas,este governo não está preocupado com o bem estar da população e sim em fazer politicagem, tentando tapar os olhos das pessoas con festas,bom conselho está voltando a época do atraso, isto é muito triste!!

    ResponderExcluir
  2. Não votei nele, não tenho vínculo e nem dependo de prefeitura,mais afirmo com todas as letras é O MELHOR PREFEITO QUE BOMCONSELHO PODERIA TER! Toda administração passa por dificuldades e com essa nao poderia ser diferente. ,mais quem ja viu nossa cidade evoluir tanto e em tão pouco tempo?, trabalho não enxerga quem nao quer ver, pq para onde se anda só se enxerga melhorias e desenvolvimento. Hoje mais do que nunca tenho orgulho de ser Bomconselhense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho acho que você precisa fazer um exame de vista urgente, porque eu não estou vendo nada, hospital sem médico e medicamentos, educação sem merenda suficiente e sem organização uma bagunça, as ruas escuras, o trânsito um caos, as praças colocando uns tijolinhos de cimento super faturados, ufa cansei , tem mais coisas, e pra tapar a boca de muitas pessoas como você fica inventando festa , quanto será que não vão gastar nesse forró, eu tenho vergonha de ser bonconselhense.

      Excluir
  3. Os professores até agora não receberam os diários de classe, depois vem cobrar agilidade na entrega, há e escola São Geraldo colocaram o professor Merencio ele deu uma levantada na escola, estava muito bem organizada e limpa, pensava que o governo iria ter o bom senso e deixa-lo na direção, mais esse governo só gosta é de bagaceira.

    ResponderExcluir