quarta-feira, 4 de junho de 2014

População reclama da falta de medicamentos.



A população de Bom Conselho, tem reclamado da falta de medicamentos na farmácia central do município, localizada na Secretaria de Saúde, nossa reportagem entrou em contato com o responsável pela farmácia central na tarde de ontem (03).

Neto informou que houve um problema de licitação ocasionando a falta dos medicamentos, mas que o problema já foi solucionado, inclusive já receberam os remédios que estavam sem estoque. A distribuição será regularizada a partir desta quarta-feira (04).

Um comentário:

  1. Senhor gestor Danilo godoy,sou funcionaria da saude a quinze anos nao defendo e n faco parte de nenhum partido político.Ja passei por varias gestoes mais pra mim a sua e a que tem maior descaso com a saude.Vejo constantemente a enfermagem reclamar da falta de medicamentos para pacientes internos.As ambulancias em pessimas condicoes,ambulancia alugada sabe se la como.Ambulancia emprestada de outro municipio.A maioria dos especialistas de ambulatorio n temos mais.Mais a diferenca e mesmo o markt de governo q presa por manter tudo maqueado ou quase tudo.

    ResponderExcluir