quinta-feira, 12 de junho de 2014

Operação policial recupera moto roubada em Bom Conselho



Na tarde desta quarta-feira (11.06), o efetivo policial militar da 3ª Companhia (Bom Conselho) realizou operação policial na cidade de Bom Conselho e seus distritos, cujo resultado foi a recuperação de uma moto roubada na cidade. O acusado foi conduzido para Delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis.

Na manhã da mesma quarta-feira (11.06) o Capitão Demetrius realizou a apreensão de um menor que conduzia uma motocicleta na Zona Rural de Brejão (próximo a cidade de Lagoa do Ouro) e na noite do dia 10 de junho de 2014 (terça-feira), o GATI efetuou a prisão de um homem que portava uma arma de fogo na cidade de Correntes.

Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.


Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, casas de bingo, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia (http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário