terça-feira, 3 de junho de 2014

O pré-candidato a presidente Aécio Neves, nega uso de "Cocaína".


O presidente nacional do PSDB e pré-candidato do partido à Presidência da República, o senador Aécio Neves, negou, durante entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura, na noite desta segunda-feira (2) que nunca foi usuário de cocaína. O tucano culpou o “submundo da web” pela “infâmia”, ou seja, pela circulação da informação equivocada. Recentemente, Aécio, também em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, admitiu que já experimentou maconha na adolescência, mas recomendou a experiência para ninguém.

“A internet é a maior revolução do nosso tempo. Mas ela não impede a atuação de quadrilhas virtuais, de terrorismo. Há nesses casos o cometimento de crimes. Robôs eletrônicos são usados para propagar mentiras. São os absurdos de sempre”, afirmou. Aécio disse que confia na Justiça Eleitoral para que este tipo de acusação não surja na campanha.

“Jamais (fui usuário de cocaína). Tenho uma vida da qual me orgulho muito. Tenho uma família extraordinária. Os que me conhecem vêm me reelegendo há 30 anos. Não conseguem dizer que sou desonesto, que sou incompetente. Têm de dizer alguma coisa". Aécio Neves já se posicionou contra descriminalização da maconha. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do seu partido, no entanto, é a favor.

Um comentário:

  1. Não é o ideal, mas se ganhar a eleição vai ser melhor que o PT. Ele tem chances de tirar a Petralhada do poder!

    ResponderExcluir