domingo, 8 de junho de 2014

Moto roubada recuperada na cidade de Terezinha



Na noite deste sábado (07), o efetivo policial militar da Cidade de Terezinha estava fazendo abordagens na cidade quando flagrou um homem pilotando uma moto, que ao ser consultado no sistema da Central de Operações do 9° Batalhão de Polícia Militar (Garanhuns) constatou-se que o veículo era roubado. Diante da fato perguntou-se ao condutor de quem era a moto, sendo informado que era de um amigo que estava assistindo o espetáculo no circo. Sendo assim, o efetivo foi até o referido circo e deteve o homem indicado como proprietário da moto e logo em seguida foram todos conduzidos para Delegacia Regional de Garanhuns para as providências cabíveis.

Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.


Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, casas de bingo, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia (http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário